segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORQUINHO CHURRASQUEIRA REPAGINADO

O porquinho estava todo enferrujado, lixei bastante até tirar a ferrugem, em seguida limpei e dei uma demão de zarcão. Apliquei tinta,  pintei o olhinho e pronto, ficou com outra cara... bjs

sexta-feira, 25 de maio de 2012

MAIS UMA GAIOLINHA DE PASSARINHO RECICLADA

Esta gaiolinha estava toda enferrujada... ganhei de um casal de amigos, então resolvi recicla-la. agora ela abriga um passarinho de mentirinha, rsrs e uma suculenta que eu particularmente adoro!!! ficou bem decorativa né amigas? dei uma lixada, para tirar todo o ferrujem e depois pintei toda de branco, agora é só decorar e colocar nela o que a sua imaginação permitir... Beijokas e não se esqueçam de comentar!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

VASO DE PLANTA FEITO COM CANO DE DESGARGA DE CARRO

Maridão ia jogar fora esse cano de desgarga do nosso carro, mais quando eu vi, logo falei nao faça isso amor! vou fazer alguma coisa com este material.... pensei e taí gente um vasinho muito legal né! bjs.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

UFA! ENCOMENDAS PRONTAS, FELIZ!

O outro tanquinho e porta pregador, foi para o Paraná... amigas eu aceito encomentas tá bom! é so mandar um recadinho que eu terei o maior prazer em atende-las Beijokas.
.

POTA PREGADOR E PORTA SABAO LIQUIDO E AMACIANTE

Lava roupa todo dia, que agonia! rsrs brincadeirinha amigas, porque com essas pecinhas lindas, até lavar roupas se torna prazeroso, estava um pouco sumida por me dedicar mais a pintura country... agora que as encomendas estão prontas estou aqui postando pra vcs curtirem as minhas artes... eu aceito encomendas tá bom! é só mandar um email pra mim, e eu terei o maior prazer em atende-las. Beijokas.