quinta-feira, 9 de maio de 2013

HOMENAGEM A MINHA CACHORRINHA DINI

Hoje acordei muito inspirada, resolvi fazer uma plaquinha de jardim diferente, desenhei minha cachorrinha Dini Westie.  

Quando acabei de pintar e interrar a estaca no lugar certo, tratei de tirar uma fotinha para postar aqui no meu blog e dividir com minhas amigas blogueiras rsrs.

Ela não estava muito afim de tirar foto hoje... Ficou ali meio que de má vontade, dá pra ver pela carinha dela. Mas eu tinha que postar logo afinal quando faço um trabalho, quero logo postar: não sei se todas são assim amigas, eu sou muito ansiosa!

Olha só a carinha dela,  se fosse gente me diria mãe anda logo que esta pose não esta me agradando! Sou muito apaixonada por essa menina. Beijokas amigas e não esqueçam de comentar.

18 comentários:

  1. Valéria, adorei a plaquinha e não estou nem podendo olhar muito para esta fofura pois o meu morreu na semana passada, e as lágrimas fica difícil de segurar, mas está linda mesmo, as duas, a placa e a menininha de lacinho. bj

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o que voce esta passando amiga, já passei por isso também. Tive um cachorrinho chamado Susu e ele morreu com vinte anos acredite, em seguida vim morar em Niteroi e não aguentei ficar sem um cachorrinho... Um ano depois já estava comprando a Dini e confesso que tenho medo de passar por tudo aquilo de novo, porque eu a amo tanto, que prefiro nem pensar nisso. Um dia vc vai superar amiga, eu aconselho a arrumar outro cachorrinho não vai substituir mas essa energia toda de sofrimento vai diminuir quando o outro bichinho estiver aí para te alegrar. Vou para Deus diminuir sua dor. Beijokas no coração.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Parabéns !!!a cachorrinha é um doce.

    ResponderExcluir
  4. Oi Valéria. Ficou um mimo essa plaquinha. Parabéns!
    E a Dini é uma fofa mesmo sem querer tirar foto, ficou linda.
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu amiga! É verdade eu amo muito essa menina! Beijokas.

      Excluir
  5. Oiii Valeria , tudo bem ?? estou aqui admirada com seu cantinho , menina que bom gosto e cuidado vc tem com seu jardim , mostrei para o meu maridinho ele ficou bobo com a reforma doseu quintal , parabéns viu , adorei te visitar , estou na metade do caminho ou seja na metada do seu jardim e estou achando tudo simplesmente lindo !!!! tenho um bloguinho também se quiser me visitar ficarei muito feliz http://doceslembran.blogspot.com.br/
    bjss e lindo e abençoado dia pra vc ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, com certeza vou te visitar sim. Beijokas e volte sempre.

      Excluir
  6. Olá amiga! Garanto que a Dinni amou aplaquinha, pois como não gostar se ficou lindo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ácho que sim rsrs, obrigado pelo elogio e volte sempre. bjs.

      Excluir
  7. Olá sumidinha, eu separei o seu blog para ganhar um selinho, passa lá para pegar, isto é: se você gosta de selinhos OK? Uma BJK

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria, visitei seu blog fiquei apaixonada por tanta dedicação e coisas lindas, você é muito caprichosa , continue assim, é difícil encontrar pessoas assim prendadas,Que Deus te abençoe sempre.

    Há depois me faz uma visitinha no meu blog de decoração:
    CASASCOMDETALHES.BLOGSPOT.COM

    Cláudia Muniz
    Design de Interiores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, desculpe não ter respondido antes, estava muito doente peguei dengue e em seguida tive uma virose. O corpo já estava fraco demorou um pouco para recuperar forças. Muito obrigado pela visita e os elogios agora vou voltar mais animada para criar minhas arteirices rsrs, Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  9. Oiii Valéria tudo bem ?? to sentindo sua falta no bloguinho , adoro suas publicaçoes ....olha vc pode me dizer o nome da tinta que vc passou na sua casinha , eu e meu marido adoramos esta cor , estou querendo pintar minha casa e acho que vou pintar da mesma cor da sua , ficoumuito lindo ...bjss fica com DEUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, agora estou bem. Eu estava com dengue e para completar em seguida tive um virose aí pronto fiquei de molho muitos dias sem poder criar nadica de nada. Mais com a graça de Deus já estou bem melhor e logo, logo estarei criando e postando para a alegria de todos rsrs. Agora vamos falar da tinta né amiga? A marca é Metalatex e a cor é terra cota. Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  10. Muito obrigado amiga, Deus é maravilhoso mesmo. Eu sempre peço sabedoria a ele nas coisas mais simples e, tudo sai sempre como eu espero porque ele esta trabalhando comigo me dando ideias e sugestões. Bjs volte sempre.

    ResponderExcluir
  11. OI Valéria linda a plaquinha e a sua cachorrinha deve ter ficado toda boba,parabéns!
    Um gde Bj!
    Ana Martins
    Http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo amiga, todos que chegam aqui em casa notam logo a plaquinha da Dini rsrs, Beijokas e obrigado pela visita.

      Excluir