segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Criando e decorando...

CRIANDO E DECORANDO...

Sempre gostei muito de tudo envolve artesanato, adoro pintar, bordar, decorar. Sempre arranjo um jeitinho de deixar as coisas mais bonitas com criatividade bom gosto e gastando pouco. Estou começando hoje a postar algumas fotos no meu blog algumas coisas eu mesma fiz e outras que pesquisando aqui e ali encontrei e resolvi posta-las também. Quero compartilhar e trocar idéias de decoração e artesanato, muitas vezes estamos diante de um quarto, uma sala, uma cozinha, um quintal, uma varanda, e não sabemos o que fazer por que nos falta a idéia e a criatividade aqui nos vamos poder criar trocar informações e assim transformar objetos e ambientes em Arte.

Beijos e curtam bastante.

Casinha da árvore

Esta casinha eu fiz pensando em decorar o meu jardim, a árvore foi cortada por que estava morrendo assim eu tive a idéia de transformar o tronco em apoio para a minha casinha, ela foi feita em alvenaria e madeira eu mesma fiz a forma como molde e enchi com concreto, a madeira foi um estrado de cama velho que encontrei em um terreno baldio ela tem iluminação na varanda, na parte de dentro, e dos lados a noite fica linda... Demorei quase dois meses para terminar foi uma idéia louca que deu certo.

 

13 comentários:

  1. Nossa fiquei encantada com a casinha na árvore, eu já adoro as coisainhas que eu vejo na casa da sua mãe (sou Vania a vizinha dela) mas a casinha da árvore deu um show de criatividade, sem falar na sua casa... muito legal vc já nasceu com esse DOM de trasformar as coisas simples em algo belo. PARABÉNS...
    VANIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado fico feliz quando recebo um elogio tão sincero amiga volte sempre, Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  2. Oi Valéria!
    Que linda essa sua casinha, eu sou um pouco assim também tenho as idéias e vou fazendo.
    Ficou um charme mesmo, parece uma casa de verdade e não uma casa de bonecas, isso é um diferencial, amei, parabéns.
    Te vi na Flavinha e vim dar uma espiada.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Valéria vc está de parabéns a sua casa é linda e se tivesse mais continuaria olhando.seu jardim menina vc é uma artista está lindoooo , tudo lindo demais. até a sua cozinha ficou super clean...amei.e seu atelier...a parte do poço...nossa demaissss..

    parabéns, parabéns mesmo!!!!

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, volte sempre terei o maior prazer em recebe-la aqui em meu blog. Também dei uma espiadinha nos seus posts e adorei viu! Tudo muito lindo e de muito bom gosto. Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  4. Oi Valéria eu passeei por todo o seu blog,todos os posts e estou ate agora boba com tudo que eu vi aqui, você tem um dom especial, quanto capricho, amei tudo o que eu vi, a transformação do seu jardim passo a passo, aquele quintal com pocinho, o caminho de pedras, os vasinhos de bonecos, as gaiolas, seu atelier,enfim tudo me encantou ,mas essa casinha da arvore faz gente grande querer virar criança, os mínimos detalhes, é linda demais, como vc consegue fazer uma casinha assim? E no final ainda tem os sapinhos subindo na corda. Você é genial, Esqueci de te falar que a caixa de letras do comentário ainda esta aparecendo.Um Bj no seu coração ♥

    ResponderExcluir
  5. Linda menina, vou tentar fazer uma...Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Vá, tõ te conhecendo agora ,mais eu já te conhecia, alguém disse genial, é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que elogio lindo! Genial é você, com capacidade de nos incentivar tanto. Beijokas e volte sempre eu terei o maior prazer em te receber, só me diga o seu nome eu gostaria muito de saber. Fique com Deus.

      Excluir
  7. É a 1ª vez q visito teu blog, lí todas as postagens ,estou encantada...babando...apaixonada. Vc é espetacular , mãos de fada, agora esta casinha é simplesmente uma obra de arte, vc bem q poderia fazer o PAP. Eu adoraria .Parabéns por tudo q foi postado ! Abços Mª Morais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valeria, faz tempo que vejo suas coisinhas maravilhosas! Sabe, já vi muita coisa na Internet pois amo essas riquezas..mas saiba, suas coisas são especiais e por mais que eu tente me inspirar, não consigo colocar em prática como você faz! Mas o que importa é que você é simplesmente uma mente brilhante e nos motiva, nos faz sonhar com esta perfeição toda! Obrigada... Essa casinha é deslumbrante! Deus te abençoe sempre, linda! Um grande abraço!

    ResponderExcluir