sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CANTINHO DO CHURRASCO

Olha como ficou lindo o cantinho do churrasco, e cada peça foi trabalhado com muito carinho... a janela antiga eu retirei a tinta fiz uma patina e transformei em prateleira, a bancada foi encontrada em um terreno baldio tratei e ela ficou tinindo a ideia do galão foi muito legal porque ele só e usado em dia de churrasco, assim colocamos um de setenta litros da e sobra! resolvi fazer o mosaico com flores e corações para dar um ar romântico ao local até porque eu sou uma pessoa muito romântica... eu pedi para o maridão colocar uma luz na prateleira assim alem de valorizar a obra, podemos fazer o nosso churrasco a noite sem problemas bjs .

5 comentários:

  1. Amei seu cantinho...a minha pia da churrasqueira tb esta bestida de chita... adorei ta bem alegre!! lugar de gente q aproveita!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa, menima, vc deveria ser chamada para participar de algum programa de tv que fala sobre decoração, vc é muito talentosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs,rs,rs, é uma boa ideia, vamos ver se alguem se interessa... obrigado pelo talentosa. Beijokas no coração.

      Excluir
  3. Olá! meu nome é Márcia acabei de conhecer o teu blog, fiquei boba com tua criatividade e com as coisas lindas que vc faz, parabéns! também amo artesanato e de vez em quando me arrisco a produzir umas coisinhas rs rs.
    Temos outra coisa em comum, moramos no mesmo bairro. bj

    ResponderExcluir