quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CAIXOTE RECICLADO

Esse caixote, foi reciclado por mim e agora esta enfeitando um cantinho da minha varanda.
Veja como ele ficou lindo, com um vasinho que tem olhos e cabelinhos de flores.

Dei uma boa lixada, depois apliquei tinta pva lixei denovo, e apliquei recortes de guardanapo dando sempre acabamento com pintura...  fiz umas palavrinhas em estilo coutry e pronto, ficou legal!

Os pes eu fiz com tampa de garrafa pet. Aproveitem a ideia e não se esqueçam de comentar... bjs.




13 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigaduuu! `incrivel com tem coisas que agente não da valor, e se transforma em um objeto tão decoratico né?

      Excluir
  2. Oi valéria adorei teu caixote de feira gostei da idéia dos pés estava procurando idéias para aproveitar alguns caixotes parabéns pelo trabalho virei tua seguidora Eliane lima do blog atelielianelima.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro obrigada pela visita, e por se tornar minha seguidora... que bom que gostou da ídeia amiga esta semana eu pretendo fazer mais um caixote o problema é o tempo o dia parece tão curto para uma dona de casa que quer fazer tudo ao mesmo tempo rsrsrs, vou aproveitar e dar uma espiadinha no seu blog tbm tá bom? beijokas e até breve.

    ResponderExcluir
  4. Valéria querida, posta para mim ver este vasinho que tá no caixote eu to apaixonada por esta carinha, é pintado ou colado este olhinho? quero fazer um, mas quero ver como vc fez.BJK

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosaria, o vasinho foi todo pintado a mão e já foi postado em saiu do forno agorinha, vá até lá e vai ver ele todo pronto, no caixote eu só coloquei a cabeça... eu lixei o vaso depois pintei com tinta pva cor pele e desenhei os olhinhos, boca e sombrancelhas com lápis e pintei. é bem fácil e fica lindo né? Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. OLA VALÉRIA,SEU CAIXOTE FICOU MARA,MUITO DELICADA A PINTURA BRANCA NÉ AMIGUINHA,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.ESTAREI SEMPRE POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES.BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada amiga, são elogios como esses que me fortacem para criar ainda mais e mais... fique avontade e volte sempre... Beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Lindo. Tenho dois caixotes destes guardados faz tempo para fazer algo parecido e colocar no meu aparador da sala com meus licores... Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Então aproveita a ideia e vamos lá... voce vai ver que vale a pena fica muito legal e é super decorativo seus licores vão agradecer...rsrsr bjs.

    ResponderExcluir
  10. kiki mutun@hotmail.com9 de novembro de 2012 às 21:06

    ja vi muito trabalho feito com caixotes ,mas e a primeira vesq vi os pes do caixote feitos garrafa pet ficou lindo o trabalho parabens

    ResponderExcluir