quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ESTOU MUITO TRISTE....

PORQUE VEJO QUE MEU BLOG, É MUITO VISITADO... PORÉM AS PESSOAS ENTRAM E SAEM SEM DIZER UMA PALAVRA. MINHAS ARTES SÃO FEITAS COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO.. POR ISSO AS VEZES FICO MUITO DESANIMADA PARA CONTINUAR CRIANDO E POSTANDO MEUS TRABALHOS. IMAGINE QUE ALGUEM ENTROU EM SUA CASA E SIMPLESMENTE NÃO TE CUMPRIMENTOU? POIS É, EU ME SINTO ASSIM, PORQUE OS MEUS TRABALHOS SÃO UMA PARTE DE MIM... QUANDO ALGUEM VISUALIZA O MEU BLOG, E SAI  IGNORANDO TUDO QUE VIU ME DEIXA TRISTE E DESANIMADA. DESCULPEM O DESABAFO, MAIS EU SENTI A NECESSIDADE DE FALAR. BJS.

32 comentários:

  1. Olá Valéria, acho realmente seus trabalhos lindissimos!!! Mais, a falata de comentário não seria por que você não comenta os trabalhos das colegas também, há alguns dia entrei na sua página fiz visita deixei comentáro, falei que estava te seguindo e vc não me deu nehum tipo de retorno. Fica a dica tenho menos seguidores que você mais recebo elogios maravilhosos pois gosto muito de comentar e por isso acabo recebendo visitas também. bjus... Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não fique triste. Isso tmb acontece no meu blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei... muito obrigado por me confortar... vai passar e seus trabalhos estão lindos amiga, tentei deixar um comentário no seu blog, mas não consegui.. acho que meu pc esta muito lento... Bjs.

      Excluir
  3. Se não retornei, foi uma falha muito feia da minha parte... peço que me desculpe e daqui pra frente vou procurar corrigir isso. porque sempre procuro responder a todos os comentários. bjs.

    ResponderExcluir
  4. passei por aqui!!!
    beijos coração... e continue!!!
    Fica triste não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força!! já não estou mais triste, bjs Tania.

      Excluir
  5. Oi Valéria , eu sempre que posso, passo por aqui e deixo um recadinho , às vezes não dá para comentar na hora , mais depois volto com calma e comento..
    Costumo visitar os blogs mais queridos e deixar cometários e sempre recebo um feedback dos cometários que faço em outros blogs nas minhas postagem , de repente o que pode estar acontecendo com você é isso ...
    Mas não fique triste não , seus trabalhos são maravilhosos!!
    Tire a verificação de palavras do seu blog isso também dificulta as pessoas deixarem recados, pois ás vezes as letrinhas são tão pequenas e juntas que mal dá para a gente ver ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já retirei a verificação, e estou bem melhor agora, foi só um momento de tristeza que passou... obrigado pela força amiga, Beijokas.

      Excluir
  6. Boa noite Valeria!
    Os seus artesanatos são ótimos, eu estou te seguindo, mas porém não estava conseguindo deixar comentários, devido a verificação de palavras.Legal que você retirou a verificação.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem amiga eu entendo... e já estou bem, acho até que vou mudar de muito triste para muito feliz!!! bjs.

      Excluir
  7. NÃO, não desiste, pois comigo também é assim as vezes faço um post, da um trabalhão e ninguém fala nada ,entra vê e nada deixa,mas não significa que não gostou é pura preguiça, liga não, eu aprendi a fazer o blog por mim e para mim, aqueles que deixam um comentário eu agradeço amo muito cada um que me deixa um comentário, pois são pessoas amáveis, que mostram que são como nós,mas você acredita que tem umas três blogueiras que eu já fiz de tudo para agradar, sou seguidora, deixo vários comentários adoro ver o blog delas, inclusive teve uma que dei até um selinho e nem tchum, a pessoa simplesmente me esnoba virtualmente, mas nem ligo, pois uma tem um blog lindo e eu adoro ver o blog dela,teve uma que até no face deixou um deboche com uma amiga falando de uma ´´pessoa`` que cobrou a ela uma visita no blog e a outra disse ´´kkkkk é bom esnobar esse tipo de gente``. Você faça o seu blog por amor a você mesma e deixa pra lá, uma hora a coisa muda, vou vir sempre aqui tá? Tem uma blogueira que deixei um comentário falando que morávamos no mesmo município, e ela nunca me respondeu e pensei que era erro, mandei outros dois e ela nem publicou o comentário para fazer de conta que não recebeu. Escrevi só para você ver que acontece o contrário tbm viu ? Eu deixo comentários com perguntas e elogios que nem me respondem, simplesmente me esnobam. Força na peruca menina, BJK no seu coração ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, já deixei um comentário no seu blog, e obrigado pela visita, Beijokas.

      Excluir
  8. Olá Valeria, como vai?

    Desculpe a demora maior do que o normal, é que estive fora da cidade visitando a família que mora longe por vários dias e na volta, acabou aparecendo um caroço em meu pulso que está dificultando um pouco digitar... Mas devagarinho eu vou visitando os amigos :)

    Amiga, não desanime viu! Li uma vez que mais ou menos 1% das visitas costumam comentar em blogs, o que é um número absurdo de pequeno, não é mesmo?
    Muitas pessoas, principalmente as que vem do Google, só querem pegar a informação que desejam e saem do blog sem participar. Comentar geralmente é uma conduta mais de blogueiros mesmo, que já tem este hábito e muitos nem isso! Algumas pessoas já me disseram que só comentam se tem algo a acrescentar ou então se discordam. Ou seja, não deixam um elogio, etc. O que diminui ainda mais as participações.
    O que eu faço para movimentar o blog é tentar conhecer novos blogs sempre, e comento por lá, geralmente o blogueiro vem conhecer o meu blog e acaba retribuindo e assim criamos uma amizade virtual e nos ajudamos :) Mas demora e dá um trabalhão mesmo. Mas não desanime por causa disso, as estatísticas de comentaristas são mesmo pequenas, continue dando o seu melhor que tudo vai dar certo e aos poucos, tenho visto que esta conduta está mudando nos leitores por causa das redes sociais :)
    Continue fazendo suas postagens com este carinho todo, tratando bem seus leitores, visitando os colegas, se divertindo, que aos pouquinhos, vai melhorando ;)
    Qualquer coisa que precisar é só chamar, viu!

    Um enorme beijoooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, a sua força para mim é muito importante. Vou orar para que seu pulso fique bom logo, logo, até porque não podemos ficar sem suas dicas... além de tudo ter sua amizade é muito bom! Beijokas e até breve.

      Excluir
  9. Não fica triste não menina,eu adoro seu blog...vc é demais de criativa,seu jardim ficou muito bonito..vc tem mãos de fada.....eu já tentei várias vezes comentar e não conseguia e agora consegui....
    PARABÉNS....não desiste não...ok....bjs no seu coração tão lindo e colorido...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amiga, graças a Deus a angustia já passou. Agora já estou a todo vapor de novo pronta para continuar criando e inventando coisinhas para decorar... a tristeza deu lugar a uma grande alegria de criar... graças a voces que estão sempre aqui me dando força para continuar... Beijokas e uma ótima semana com muita paz e amor.

    ResponderExcluir
  11. sua casa, seus trabalhos são lindos. parabéns,

    ResponderExcluir
  12. sua casa, seus trabalhos são lindos. parabéns,

    ResponderExcluir
  13. sua casa, seus trabalhos são lindos. parabéns,

    ResponderExcluir
  14. nossa, é a primeira vez que conheço seu blog, fiquei admirada, como vc é criativa,adorei a cor da tua casa, seu jardim ficou maravilhoso, vou copiar a cor da casa, rsrsr.sou maria jose amadeu e moro em maua, sp.já coloquei seu blog no meus favoritos.

    ResponderExcluir
  15. olá participo deste blog e de outros nos quais sempre abordo esta transparência e falta de partcipação entre os leitores, infelizmente como tudo é virtual as pessoas preferem somente ser visuais, mas não quer dizer que não queiram apreciar sua arte mas admira-las vendo-as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Edvania, infelizmente estamos vivendo em um mundo virtual... as pessoas se esquecem que do outro lado existe um ser humano. mas quanto a isso já estou tranquila e entendo... por isso não vou deixar de fazer minhas artes e posta-las não é mesmo? é isso aí amiga bola pra frente e com muita animação! Beijokas e volte sempre.

      Excluir
  16. Boa noite!
    Que isso! Não pare!
    São pessoas como vc que nos incentivam
    a criar...
    Mesmo que algo esteja feio, sem vida...
    Conseguem dar cor, vida, como um milagre se transforma em algo simplesmente maravilhoso!
    Deus te abençoe!
    Rosa Maria
    Belford-Roxo-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo incentivo, amiga. E são pessoas como voce que nos dão forças para continuar criando... Graças a Deus, o mundo tem muito mais pessoas sensives, e isto, é muito bom!
      Deus abençoe voce tambem, volte sempre terei o maior prazer em recebe-la amiga. Beijokas e um ótimo final de semana.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Muito obrigado Mamuska, volte sempre, adoro receber visitas! Beijokas.

      Excluir
  18. Passeei por todo o seu blog e fiquei muito bem impressionado com tanta beleza criatividade e variedade.
    Tudo de facil execução com preços acessiveis e de resultados estéticos belissimos.
    Obrigado pela generosidade e criatividade.
    Abço fraterno.

    ResponderExcluir
  19. nao fique triste nao adorei seu blog,inspiraçao para decorar minha casinha.

    ResponderExcluir
  20. Querida não escrevi antes pois não tinha encontrado um lugar onde postar. Seu trabalho é maravilhoso! Você é uma artista completa. Com delicadeza, você transforma sua arte no belo, cheia de sonhos e suavidade Parabéns e obrigada por compartilhar sua arte conosco desta arte que nos inspira e nos fazer parte de seus sonhos...bjs amadinha....e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  21. Menina, seu talento é demais...
    Achei seu blog hoje por acaso, passo horas pesquisando coisas bonitas de reciclagem e jardinagem que amo e igual seu trabalho é dificil de se ver...Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Olá minha Xará... Espero que Vc veja meu comentário e aceite meu pedido. Tenho a pouco tempo pesquisado algo sobre artesanato de garrafas e gostaria de aprender mais.
    Achei as imagens que vc postou lindas. Assim gostaria de poder conversar um pouco mais com vc e aprender um pouco.

    Espero seu contato: luisvfranca@gmail.com

    Um abraço.

    Luís Valério França

    ResponderExcluir