domingo, 18 de novembro de 2012

FOTOS DA FRENTE DA CASA , ANTES E DEPOIS

A frente da casa durante o trabalho, eu tinha acabado de emassar.

Agora depois de pintada, o portão e em volta das janelas coloquei verde claro para dar um contraste na cor escura.

As pilastras da varanda tambem receberam o mesmo tratamento das pilastras dos fundos da casa... fiz a imitação de madeira e acho que a casa ficou mais rústica do jeito que eu gosto.

Olha só o portão na cor verde como ficou mais destacado.

Para o portão de entrada fiz uma placa de mosaico assim nimguem mais erra o meu endereço rsrs, por hoje é só gente, não esqueçam de comentar!!! Beijokas e um ótimo final de domingo.

24 comentários:

  1. Parabéns Valéria tua casa ficou linda beijos eliane lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eliane, fique avontade para voltar sempre... Beijokas e uma otima semana.

      Excluir
  2. Valéria,encontrei seu blog por acaso e fiquei apaixonada com sua criatividade, disposição e bom gosto.Parabéns!Sua casa ta linda!Não tenho blog,mas visito vários,e o seu será aquele que visitarei todo dia.Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, eles me dão força para continuar criando... Eu vou adorar ter voce por aqui. Bjs.

      Excluir
  3. Olá Valeria, conheci o seu blog hoje, sua casa está uma graça, adorei a decoração do seu jardim. Essa imitação de madeira que você fez nas nas colunas ficou perfeita, jurava que eram dormentes de madeira.

    Um abraço .

    Edilaini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, a decoração do jardim eu aprendi fazendo... antes não entendia nada de paisagismo fui pesquisando aqui e ali até conseguir, mas valeu a pena. Beijokas e uma otima semana.

      Excluir
  4. Ficou muito bonita esta cor...adoro,dá vida,sobressai as plantas...ótima escolha.
    Parabéns e curta muito seu cantinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já estou curtindo amiga... agora de visual novo ficou muito melhor! bjs.

      Excluir
  5. Valeria que linda sua casa você tem um dom de Deus! fiquei muito feliz quando achei seu blog, vivo entrando pra ver novidades,queria muit omorar perto de você;pra ver se isso pega!!! felicidades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, é um dom de Deus. vivo incomodando para me dar sabedoria sempre... pricipalmente quando me faltam ideias para criar. e não precisa morar perto é só ficar de olho nas novidades e tentar fazer igual, vamos lá mãos a obra! Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  6. Oi Valeria,adorei a pintura deve ter dado um trabalhão ,mas vai passar um natal com a casa novinha né? Gostei muito, vc é fera. Uma Bjk no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Rosaria, deu um trabalhão sim, mas esta valendo muito a pena... porque o visual ficou infinitamente melhor! eu ainda estou dando os toques finais. Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valeria,vim conhecer o seu cantinho e simplesmente apaixonei por tudo que vi aqui.Estou seguindo não quero perder nada,Me ensina como fez essa pintura igual madeira,beijos e fique com Deus.Ah tem sorteio lá no meu cantinho,ainda da tempo de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito Obrigado amiga, fico muito feliz em saber que minhas artes estão agradando... Ensino sim, vou te fazer uma visita e explico detalhadamente. Beijokas e volte sempre.

      Excluir
  9. Olá Valéria! Descobri seu cantinho hoje e, gostei demais tem muita dica legal, que capricho menina! Sua casa tá muito linda, parabéns pela criatividade!!! Não sou blogueira mas adoro fazer visitas hehehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fique avontade para voltar quando quizer... porque eu adoro receber visitas rsrs, bjs.

      Excluir
  10. Boa noite,VALÉRIA,achei seu Blog hoje e fiquei admirada com tanto capricho,vc está de parabéns,tem muito bom gosto,amei a técnica da coluna de cimento que ficou parecendo madeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! quando comecei a fazer não acreditei que ia dar certo, mas Graças a Deus ficou muito legal... as pessoas chegam aqui e pensam que é madeira mesmo rsrs, bjs e volte sempre.

      Excluir
  11. Valéria, gostaria de te parabenizar pelas artes lindas que você faz. Deus continue abençoando suas mãos dessa forma!Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marta, fique avontade para voltar sempre... adoro receber visitas. Que Deus abençoe vc tambem. Bjs.

      Excluir
  12. Valéria da um pulo no meu blog e da um voto na foto do meu filho para dar uma forcinha para ele ganhar o concurso da melhor foto.BJK

    ResponderExcluir
  13. Olá Valéria!
    Amei seu blog e mais ainda sua casinha, ela é simplesmente linda!
    Moro em sítio e minha casa também é toda rústica (adorooo!!)como a sua, fiquei super inspirada com tudo que ví, temos uma área enorme e sem nada plantado, por isso vou busquei inspiração em seu maravilhoso jardim para montar um aqui em casa.
    Beijos carinhosos do Asa de Borboleta Artesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, Então não perde tempo amiga! porque vale muito a pena, fazer um paisagismo, vc vai ver a grande diferença quando acordar e dar de cara com toda a beleza das flores e o verde juntamente com passáros, boboletas, emfim, tudo a ver! amo muito tudo isso! em alguns lugares coloquei pedriscos com manta acrilica por baixo para evitar o crescimento de ervas daninhas e assim a manutenção é bem menor embora o custo seja um pouco mais alto é melhor, se vc tiver condição faça no seu tambem, vai dar menos trabalho depois... Beijokas e volte sempre, vou adorar recebe-la.

      Excluir