sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

KUPCAKES DE MENTIRINHA

Gente,  semana passada eu fui até um hortifruti aqui perto de casa e, me deparei com Kupcakes de mentirinha que eu achei lindos! O problema era o preço, eles custavam 79 reais cada. Eu achei muito pesado para o meu pobre bolsinho...

Resolvi eu mesma tentar fazer os meus kupcakes de mentirinha, tentei daqui e dali, até conseguir fazer essas maravilhas!!!

Para as adoradoras de kupcakes como eu, que adoro tanto para comer, como para enfeitar aí está mais uma criação Valéria Barros rsrs, ele foi feito de biscuit, que eu usei para moldar as forminhas, o bolo, os confeitos e a cereja. A cobertura  eu usei uma mistura de cimento branco, cola e corante, para dar um efeito de chantilly. coloquei no saquinho e bico de confeitar e o resultado foi kupcakes muito parecidos com os de verdade, da vontade até de come-los rsrs, o que acharam? da para enganar ou não? Beijokas amigas e até breve com mais novidades.

14 comentários:

  1. Esses ao menos não engordam o corpo, só os olhos. Ficaram muito lindos. Aposto que se deixar em cima de uma mesa o povo vai querer comer.
    Queria ver... e rir. KKKKK Ah, como eu tô maldosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, Amiga eu já fiz isso, e todos cairam kkkkk, foi muito divertido! o meu entiado foi o primeiro, daí eu vi era fácil fazer uma pegadinha com os outros tambem... ainda mais que eu faço kupcakes de verdade, misturados eles enganam direitinho, e até separadamente.
      Beijokas Silvana e, um bom final de semana.

      Excluir
  2. Valéria

    Simplesmente lindos, comecei no artesanato com biscuit, acabei abandonando pois me apaixonei pela costura, más sinto saudades, qualquer dia, farei novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo amiga, agente tem que escolher alguma coisa para se dedicar, não podemos fazer tudo ao mesmo tempo ainda mais que além de fazer artesanato somos donas de casa... mas só para variar tenta fazer uma coisinha diferente de vez em quando amiga, eu faço e da certo, mas gosto mesmo é de pintura country. obrigado pela visita, essa semana vou retribuir e dar mais uma espiadinha no seu blog, Beijokas e uma ótima semana cheinha de benções.

      Excluir
  3. Vc é uma artista!!! Com todas as letras A R T I S T A!!!

    FICOU DEMAIS!!! Lindo!

    bjs

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu sabia que voce ia gostar, porque sei que vc adora tudo diz respeito a kupcakes, docinhos e coisinhas bem coloridas rsrs, eu vou me empenhar em fazer o mais perfeito possivel amiga e quando isso acontecer vou enviar um pra voce tá bom? beijokas e uma otima semana.

      Excluir
  4. Menina, estou besta aqui, vc precisa comercializar, abrir uma loja em um Shopping, vc vai vender feito água!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes foram os primeiros... acho que ainda preciso aperfeiçoar, para pensar em vender, obrigado por acreditar e pelo elogio amiga, bjs.

      Excluir
  5. Menina...que coida linda...adorei...que interessante e resolvida vc,hein?amei...e gostei muito da sua visita...quero agradecer de ♥...
    volte sempre...agora vou passear aqui um poquinho...♥
    com carinho...
    Monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, adorei passear pelo seu blog, tem coisas lindas! foi um prazer e voltarei sim. Beijokas e até breve.

      Excluir
  6. Ficaram lindos e eu pensei que era de verdade, posta a maneira de fazer passo a passo pra mim vai? Ou manda um email, BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amiga, o pessoal aqui em casa se engana tambem kkk, vou dar um jeito de postar o passo a passo aqui no blog, só tenho que encontrar um tempinho... beijokas.

      Excluir
  7. oie adorei seus cupcakes ^^ eu queria saber qual a quantidade de cimento e cola vc usou pra fazer o chantilly ???

    ResponderExcluir
  8. menina que loucura igualzinho fiquei até com vontade de experimentar rsrsrs parabéns ficaram perfeitos.

    ResponderExcluir