quarta-feira, 24 de abril de 2013

UMA PRATILEIRA MUITO CHARMOSA

Olá amigas, estava trabalhando nesta linda pratileira que encontrei na esquina da minha rua, jogaram fora e eu peguei para fazer mais uma reciclagem...

Aproveitei e fiz uma guirlanda de menininhas românticas rsrsrs

Prendi com com tachinhas que eu uso quando faço porta chaves.

Vejam mais pertinho, que meninas animadas! Mais uma arte amigas, vou ter que guardar porque não tenho mais onde colocar nada aqui em casa.

Quando encontrei ela era assim, sujinha e com uma cor que não ajudava muito....

Usei um produto que é tiro e queda! É só passar esperar uns tres minutinhos e já começa a dar bolhas e desgrudar a tinta. Aí é só vir com a espatula e retirar toda a tinta velha.

Vejam como é fácil!

Depois de retirar a tinta passei querosene para tirar o excesso do produto lixei bem para ficar lisinho e pronto para receber outra pintura. As pratileiras eu fiz com frente de gavetas que eu encontrei no mesmo dia. serrei para ficar do tamanho esato e coloquei no lugar das pratileiras, acho que ficou legal. O que acharam da minha arte amigas?

18 comentários:

  1. SORTUDA!
    Meu sonho é comprar ou achar uma prateleira dessa , mas não acho de jeito nenhum ...rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ah! e nem comentei que ficou linda!
    Parabéns !
    e os detalhes que você colocou deram um charme especial a peça , achei lindo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, eu fico muito feliz que tenha gostado da minha pratileirinha... pena que não tenho onde colocar. Acho que vou começar a juntar material pronto e fazer um bazar no final do ano aqui em casa, desde já sinta-se convidada! Quem sabe essa não é a oportunidade de comprar uma pratileirinha dessas heim? Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  3. Q lindo qrooo p mim rsrs.Q transformaçao ficou divino...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai Valéria.....ficou muito legal...adorei como sempre suas idéias......
    Saudades.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, fique avontade e volte sempre, adoro receber visitas rsrs, bjs.

      Excluir
  5. Reciclando sempre e sempre com capricho. Parabéns!
    E que tamanho de bonecas são essas, menina? Que delicadeza.
    Parabéns duplos, triplos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Silvana, são voces que me dão força para continuar... As bonequinhas realmente são minusculas! E deu um trabalhão para fazer, por serem tão pequenas mais no final valeu a pena porque ficaram do jeitinho que eu havia imaginado. De mão dadas. romanticas e graciosas. Beijokas no coração e obrigado pelos parabens triplos.

      Excluir
  6. Olá Valéria. Eu sempre passando por aqui para ver se tem post novo......gosto muito das suias arteirices!
    Que sortuda vc, hein amiga? Achar uma prateleira dessa dando sopa na rua.
    Parabéns !!! Seu trabalho ficou maravilhoso! Amei a transformação! Como sempre vc usando suas criatividade e mãos de fada.
    Tenho uma sugestão a fazer...Posso?
    Por que vc não abre uma lojinha de artesanato, amiga? Seus trabalhos são lindos, caprichados, bem feitos....Pensa bem nessa dica, tá? Garanto que vc iria fazer sucesso. Fica a dica!
    beijos, querida. Deus te abençoe . tenha uma semana cheia de inspirações.


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica amiga, estou pensando nisso já a algum tempo, o problema é onde abrir a loja e com que dinheiro? Então pensei em fazer um bazar aqui em casa mesmo de preferencia no final do ano que as pessoas estão mais interessadas em comprar todo o tipo de coisinhas para dar de presente... já comecei a fazer artes para expor no meu pequeno bazar, se quizer vir está convidada, final do ano heim! te aguardo rsrs, Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  7. Oi Valéria, muito linda sua arte! Poderia me dar o nome do produto que você usou para retirar a tinta? Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, também gostaria de saber qual o nome do produto.Maravilhosas todas as suas idéias. - Bjs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Valeu amiga! Vou tentar encontrar aqui onde moro pois é difícil achar esses produtos pra artesanato! Deus abençoe! Bjs e bom fim de semana.

      Excluir
  10. Valéria sua linda! Como gosto de ver suas coisinhas!!!! Você sabe tantas técnicas...tintas...vernizes...rsss...Feliz Ano Novo queida...Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. boa noite,seu blog e lindo adorei tudo,sua casa e linda parabens,vc e muito criativa,adorei as bonecas de caixas de leite vc poderia dar o pap? obrigado e parabens.bjos.

    ResponderExcluir