sábado, 20 de julho de 2013

UMA JANELA MUITO ROMANTICA

Ontem eu dediquei meu dia a esta janela. Minha vizinha estava fazendo uma limpeza na casa e ia jogar esta janela fora, mais graças a Deus ela lembrou de mim.
A pobrezinha estava assim, bem castigada. Tirei todos os pregos enferrujados...

Passei uma camada generosa de Striptizi gel, esperei um pouco para começar a tirar todo aquele verniz antigo.

Tirei o verniz com uma espátula e  o excesso do produto com querosene.  lixei para deixar bem lisinha. Em seguida fiz uma patina em uma parte da frente e outra na lateral.

Coloquei parafusos na parte de traz para pendurar pequenos regadores...  Como não podia deixar de ter uma pintura country lá estão as letras pintadas com  muito amor rsrs.

Dentro de cada  um deles eu coloquei um arranjo de sempre viva com rosas.

O resultado final foi muito gratificante, cada trabalho que faço penso que ficou melhor que os outros,  mais acho que é impressão minha. É  que eu coloco muito amor nas coisas que crio e termino me apaixonado por eles.... O que acharam amigas? Podem comentar, eu gosto muiiiiiiiiito!

30 comentários:

  1. Um encanto ficou linda a transformação.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga, tenha um bom final de semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Liiindo demais !!! parabéns pelo bom gosto !
    Abração Jane

    ResponderExcluir
  4. OI Valeria, eu amei a janelinha, ficou tão romântica, e esses regadores pendurados, ficou muito linda. ADOREI. Um Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, agora é só aproveitar a ideia, porque eu sei que você também adora reciclar! Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  5. Lindo maravilhosa uma barbaridade como dizemos aqui no sul beijos e bom final de semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus elogios me dão muita força para continuar criando... Um bom final de semana para você também.

      Excluir
  6. Oi Valéria....menina, vc sabia que fico à espreita e sempre estou verificando se tem post novo por aqui? Amooooo seus trabalhos, viu? Que Deus te abençoe com tanta criatividade!
    Sua janela ficou linda demais. Mais uma arteirice de se tirar o chapéu!
    Beijos. Fique com Deus. Tenha um ótimo fds.
    Isabel


    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amiga, As suas visitas é tudo bom! Apesar da gente não se conhecer pessoalmente eu me sinto sua amiga, porque estamos sempre visitando uma a outra não é mesmo? Legal que tenha gostado de mais uma arteirice minha. Beijokas no coração e um fim de semana abençoado.

      Excluir
  7. Ficou lindíssima... Sua janela uma coisa tão judiada e se transformou nessa coisa linda!! Parabéns..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, para você ver amiga que nada nesta vida se perde, apenas se transforma. muito obrigado pela visita e volte sempre bjs.

      Excluir
  8. MUITO FOFO VALÉRIA ,PARABÉNS AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, Beijokas no coração e uma semana abençoada.

      Excluir
  9. Linda sua janela! Já vi que vou visitar seu blog muitas vezes! Obrigada por sua visita lá no sítio, seja sempre bem vinda! Beijoca e uma semana iluminada pra você!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amiga, que bom gostou também vou estar sempre visitando seu seu blog, que você tenha uma semana iluminada também. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá Valéria!
    Fiquei encantada com a sua janela a ideia dos regadores então nem se fala, linda!
    Parabéns pelo trabalho!
    bjs!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amiga, quando visito seu blog, também fico encantada com suas artes... Beijokas e um ótimo final de semana.

      Excluir
  12. Puxa que lindo que ficou!
    Que trabalho maravilhoso! Vc dá vida ao que iria para o lixo!
    Adoro isso!!!
    Parabens mesmo.
    Beijos e abraços
    Andreza

    ResponderExcluir
  13. Obrigado amiga, Volte sempre, porque eu estarei sempre lá no seu blog dando minhas espiadinhas rsrs, Beijokas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Valéria, como vai amiga? Como não gostar dos teus trabalhos se são executados com tanto mimo?! Muito lindo,como sempre, tudo que vc faz é encantador. Deus te abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado amiga Jayana, volte sempre Beijokas no coração, que Deus abençoe você também.

    ResponderExcluir
  16. Olá Valéria!
    Só pude vir agora retribuir o recadinho querido que vc deixou lá no meu cantinho! Pois cheguei recente de viagem!
    Esta sua janelinha ficou linda!!! Um mimo só! Parabéns!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, volte sempre porque estarei postando coisas novas logo, logo. também adorei seu cantinho e vou estar sempre te visitando para buscar mais inspiração... Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  17. Valéria querida!
    Obrigada pelo carinho, pelas palavras queridas!
    Vou te visitar mais!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Valeria, meu DEUs eu já tinha ficado impressionada com o bule e as canecas e esta janela, menina vc é muito talentosa, olha eu estou com umas janelas la em casa desde o ano passado, passei pintof mês passado agora to enrolando para lixar e pintar, quando vejo estas coisas lindas assim, me arrependo pq não fiz ainda

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  19. Olá valéria! Esta é a primeira vez que entro no teu blog, fiquei muito encantada com os teus trabalhos e me apaixomei por esse vaso com lavandas. Sou apaixonada por lavandas!!! Elas são naturais? Me pareceram perfeitas.Recém entrei no blog da Claudiaromas estava olhando a plantação de lavandas em Provence. Parabéns pelo blog, teus trabalhos são lindos.Beijos Simone.

    ResponderExcluir
  20. Que criatividade maravilhosa, as eças imitando ágata ficaram luxoosas e lindas!Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. As stated by Stanford Medical, It's indeed the one and ONLY reason this country's women live 10 years more and weigh on average 42 pounds lighter than we do.

    (By the way, it is not about genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING related to "how" they are eating.)

    BTW, I said "HOW", and not "what"...

    TAP on this link to reveal if this short test can help you unlock your true weight loss potential

    ResponderExcluir