sábado, 23 de junho de 2012

BONECA TILDA, FIZ HOJE!


Tilda é uma marca de artesanato iniciada pela Noroeguesa Tone Finnanger, em 1999
Tilda é caracterizada por personagens cômicos, ingênuos, em forma de bonecas ou animais, A carinha das Tildas é muito característica, com seus olhinhos formados por dois pontinhos miúdos e as bochechas rosadas. costurar não é muito a minha praia, mas hoje resolvi testar meus conhecimentos de costura e fazer uma Tilda já estou fazendo outra e vou postar amanha, esta é Tilda romântica parece um pouquinho comigo porque sou muito romântica...espero agradar, eu já estou apaixonada por essa boneca  existe uma infinidade de Tildas até gordinhas...até amanha Beijokas.

3 comentários:

  1. Linda, gostei muito da Tilda. Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Gente, mais que charme essa Tilda, o sapato é um luxo! E o vestido então!!! A estampa e a "postura" da moça me lembram aquelas menininhas do interior, das festas Juninas. Amei!!!
    Bjs,
    Mara
    (PS Agora sim, seu endereço "funcionou" e estou te acompanhando com todo carinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mara, são pessoas como voce que me fazem prosseguir sem olhar para os obstáculos que a vida nos impõe. Beijokas e continue me visitando.

      Excluir