sexta-feira, 16 de agosto de 2013

IMITAÇÃO DE AGATA

Hoje comprei esse bule e canecas para transforma-los em uma imitação de ágata.

Fui até uma loja que tem aqui perto da minha casa que se chama Saara, ela tem coisinhas muito em conta, cada caneca saiu por 2,50 e o bule paguei 15,00 reais, bem mais barato que  ágata

Comprei tinta colorgin verde fiz umas pinturas country e apliquei verniz para a tinta ficar mais segura.

Uma foto de perto para ver detalhes, o que acharam amigas?

43 comentários:

  1. Eu adoro ágata,principalmente quando tem aquela lascadinha na pintura,sabe????Ficou muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, a lascadinha vou ter que providenciar depois rsrs, muito obrigado pela visita volte sempre e fique com Deus.

      Excluir
  2. OI Valéria ficou muito linda e perfeita a imitação...adorei!
    Bjs!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por bules e chaleiras,os seus ficaram lindos nem parece o mesmo,Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ficaram bem diferentes mesmo. O bom é saber que podemos ter um conjunto de bule e canecas a um preço bem menor que os verdadeiros né? Obrigado pela visita Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  4. Olá Valéria...menina, tu demora, mas quando aparece é só arte linda, não é? Olha, já sei, quando vc estiver demorando fazer postagem é porque está fazendo alguma arte.
    Parabéns pelo lindo trabalho! E não é que ficou parecendo ágata mesmo....Amei a dica!
    Beijos. Feliz fds, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Isabel, agora é só buscar inspiração e começar a criar... Realmente quando estou sumida é por que estou fazendo alguma arte amiga rsrs, aqui em casa é muito complicado ficar parada, tem muitas coisinhas para fazer. Beijokas no coração amiga que Deus ilumine sua semana.

      Excluir
  5. Uma perguntinha, Valéria: Nas bordas das canecas e da tampa e bico do bule o que vc usou para dar esta cor preta? Que tipo de tinta usou?
    Desde já te agradeço pela informação, viu?

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram hipersupermega legais!!! Acho ágata um charme, mas meu bolso não gosta muito, não. Acho que vaou copiar, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copia sim, a ideia é essa mesmo! Gosto de ajudar as amigas que não tem condições como eu de comprar um bule de agata rsrs. Beijokas e boa sorte com a criação... Fique com Deus.

      Excluir
  7. Valéria querida!
    Têm selinho para vc lá no meu cantinho!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. puxa de pensar que fui em mg e paguei carissimo nessas canecas e bule os seus ficaram lindos!!! QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO PARA FAZER TANTAS FOFURICES se eu tivesr pelo menos metade do seu talento minha casinha es taria linda igual a sua parabens é tudo de muito bom gosto continue postanto essas fofurices para nos inspirar...com muita personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, muito obrigado pela visita que Deus ilumine sua semana.

      Excluir
  9. Valéria já estava com saudades de suas artes, não demore para fazer outra, heim!!! Ficou de ++++, como tudo que vc faz .

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado, eu gostaria de demorar menos; a questão é a falta de tempo... o dia parece durar menos aqui. As vezes faço planos de fazer uma arte nova, mais quando vejo o trabalho domestico me roubou todo o tempo. Prometo que vou tentar ser mais presente e colocar mais artes para inspirar a todos que me prestigiam aqui. Beijokas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria,eu sou apaixonada por esses bules de ágata, quero comprar um vermelho, mas o preço, da dó do meu dinheirinho entende? Mas esse trabalho ficou muito lindo e muito bem feito vc fez ate a borda pretinha no bule e nas canecas, ficou lindo, adorei. Um bJ amiga some ñ...

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria,eu sou apaixonada por esses bules de ágata, quero comprar um vermelho, mas o preço, da dó do meu dinheirinho entende? Mas esse trabalho ficou muito lindo e muito bem feito vc fez ate a borda pretinha no bule e nas canecas, ficou lindo, adorei. Um bJ amiga some ñ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo sim amiga, Eu resolvi fazer a minha imitação justamente por causa disso... Agora você já tem a ideia, é só por em prática e fazer um também rsrs, Beijokas que Deus esteja sempre no comando da sua vida.

      Excluir
  13. Nunca pensei nisso, adoro esses bules de ágata, mas são tão caros.
    Posso copiar?
    Dei umas espiadas por aqui e vi muitas coisinhas lindas...
    Parabéns guria, tu é muito criativa e caprichosa.
    Já estou ti seguindo, se quiser me seguir também vou ficar muito feliz.
    Beijos
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é essa amiga! Pode copiar sim, fique a vontade para buscar inspirações... Muito obrigado pelo elogios e volte sempre. Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  14. Oi Valéria, ficou uma graça, eu mais pensaria que vc pintou, achei que tivesse comprado pronto, ficou perfeito a cor, não tenho este talento com certeza ficaria borrado rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, é só treinar bastante que você consegue. Muito obrigado pela visita volte sempre e tenha um maravilhoso final de semana sempre com Deus no comando.

      Excluir
  15. Tudo lindo! Qual foi a tinta q vc pintou a borda?Estou te seguindo. tks

    ResponderExcluir
  16. Oii vc é muito prendada parabéns quanto trabalho lindo!!
    Beijnhos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  17. tudo bem valeria, descobri seu blog hoje e fiquei encantada,olhei ele todinho voce é muito criativa ,amei tudo e que jardim é esse menina ,coisa mais linda de viver ,tambem amo criar e reciclar e agora vou estar sempre nessa casa e pegar ideias criativas suas. bjos

    ResponderExcluir
  18. tudo bem valeria, descobri seu blog hoje e fiquei encantada,olhei ele todinho voce é muito criativa ,amei tudo e que jardim é esse menina ,coisa mais linda de viver ,tambem amo criar e reciclar e agora vou estar sempre nessa casa e pegar ideias criativas suas. bjos

    ResponderExcluir
  19. Ficaram mto lindas...

    Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, já dei uma espiadinha no seu blog e adorei! Já estou te seguindo também. Estarei sempre por lá para ver as suas novidades...Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  20. Nossa Valeria, o que dizer de seus trabalhos, lindo, harmonioso,encantador, delicado, deslumbrante... tudo o que eu disser, vai ser pouco pela beleza deles,é uma inspiração para nós artesã. Que DEUS te abençoe sempre e te der muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sauuuuuuuuuuuuuuuuuuude! bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por tantos elogios eu que te agradeço pela visita amiga, temos até o mesmo sobrenome rsrs, você também deve ser uma artesã e tanta! Vou te fazer uma visita e dar uma bela espiada nos seus trabalhos. tenho certeza que eles devem ser lindos! Que Deus te abençoe também e voltes sempre terei o maior prazer em recebe-la, Beijokas no coração.

      Excluir
  21. Olá Valeria acabei de conhecer este cantinho lindo e aconchegante, achei vc através de outro Blog que sigo (O Essencial para Viver) e me chamou atenção este conjunto que vc reciclou em Agata, Ai não me contive e olhei todos os seus posts, tudinho, e fiquei encatantada com sua criatividade, simplicidade e charme com que deixou sua casa. Parabéns Deus continue te capacitando com o Dom e Talento da Arte e Criatividade;
    Também faço artesanato, alias pinto e bordo e costuro kkkk, minha mãe tem um Atelier de Pintura e Patch,
    Vamos nos falando, moro em Curtiba, se vc tiver face me add
    Bjs no coração
    Andréa Comin Pecine
    andreapecine@hotmail.com
    Obs>; Não suma, pois vi que faz tempo que não posta

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    menina que lindo, quero a receita.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  23. Valéria sua ultima postagem foi no dia 16/ ago.,espero q esteja 'tudo bem' e q essa longa ausência seja pela simples razão' falta de tempo' . Esta é minha 1ª visita no teu blog e estou literalmente apaixonada por tudo...seu jardim tá lindo, vou até pegar algumas dicas. Aparece logoooo. Abços Mª Morais.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ VALÉRIA,SUPER IDÉIA AMIGA,FICOU LINDO,PARABÉNS.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma belezinha , perfeito parece que foi comprado assim deste jeitinho ...parabéns que dom lindo vc tem ...saudades de suas artes faz tanto tempo que nao vejo novidades aqui no bloguinho ....espero que vc esteja bem ...um grande abraço , que vc tenha um 2014 abençoado e muito lindo ....bjsss

    ResponderExcluir
  26. Saudades de seus lindos trabalhos, Valéria. Espero que estejas bem.
    Um abraço, fica com Deus, tá?

    ResponderExcluir
  27. Adi a idéia e vi ela em uso pelo Fabiano na receita da Sardinha na Panle de pressão... aliás vou dar um tour no blog ;)

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, Valeria, você é muito talentosa.
    Lindas peças, blog lindo!

    Todas as bênçãos para você!!

    Nil

    ResponderExcluir
  29. Oi Valéria!Nos conhecemos na Renner,lembra de mim?? :*
    Luciana (Lu Oliver)

    ResponderExcluir
  30. Oi Valéria. Sempre passo por aqui pra ver se tem novidade. Amo seus trabalhos. Bjs. Fique com Deus. :)

    ResponderExcluir
  31. Gostei da idéia Valéria, sempre gostei do estilo agáta, mas acho muito caro, aqui em Minas, tem chaleira que custa 96 reais, como pinto latas, vou tentar pintar uma, só não decidi que cor....obrigada pela dica!

    ResponderExcluir