terça-feira, 16 de julho de 2013

CAIXOTE DECORADO

Hoje fui ao mercado e já saí com um caixote a tira colo...

Lixei, escureci com um pouco de betume e passei cera para dar um leve brilho.

Não podia deixar de tirar uma foto com o vasinho com cabelinho de flores e olhinhos tímidos rsrs, gostaram? Então deixe um comentário, eu vou adorar!

22 comentários:

  1. Adorável sua caixa, estou fazendo uma pra mim, mas ainda não escrevi na caixa, dá um toque lindo escrever uma palavra.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga, na verdade eu fiz decoupage e depois colei no caixote foi simples e bem rápido. Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  2. Oi Valéria. Mais uma arteirice linda sai de suas mãos. Amei, viu? Parabéns!
    Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OI Valéria, lindo como sempre né? BJK.

    ResponderExcluir
  4. LINDO VALÉRIA,GOSTEI DOS OLHOS NA FRESTA.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amiga, boa quarta para vc também e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria!

    Como vc sabe eu sou fã de caixotes e este seu ficou muito charmoso, os olhinhos então parecem admirar tudo a frente, bastante criativo, esta de parabéns.

    Um gde bj!
    Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim amiga, de vez em quando estou lá no seu cantinho dando minhas espiadinhas rsrs, muito obrigado pelo elogio e pela visita. Beijokas no coração e fique com Deus.

      Excluir
  7. caixote lindo!eu amo uma reciclagem de caixote!Sou destas também,passo no sacolão e se tiver um caixote marcando...eu pego!!estou preparando um junto com meu filho,pro quarto dele;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, se depender de nós os caixotes serão todos reciclados rsrs, já estou em outra arte hoje e logo, logo estarei postando minha arteice rsrs. bjs e que Deus esteja com você.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigado amiga volte sempre, adoro suas visitas. Beijokas e fique com Deus.

      Excluir
  9. Oi Valéria,
    Eu sou fã desses caixotes e volta e meia trago um para casa!! Ficou linda sua arte, parabéns pelo bom gosto.
    Obrigada pela vista e pelo comentário carinhoso. Será sempre bem-vinda ao meu cantinho!
    Então, meus pets são minha paixão. Tuquinha não mora conosco porque não se dá bem com uma outra cachorrinha que temos. É uma longa história de muitas brigas feias, por isso, quando viemos morar em Holambra achamos melhor que ela ficasse com os meus sogros, por quem ela tem verdadeira paixão e eles, idem! Ela é extremamente inteligente e afetuosa. Aquela cara de sapeca derrete qualquer um e eu sinto uma falta enorme dela. Nós a encontramos na rua, pele e osso. Dava para ver os ossinhos dos dedinhos das patas, acredita? Estava viva porque Deus permitiu, pois o estado dela era deplorável. Em 15 dias era outra cachorrinha e hoje ela é uma lindona e não há quem não se apaixone!
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ju, esses caixotes mexem mesmo com a nossa imaginação... quanto mais faço mais tenho ideias. Hoje já estou criando uma arte nova para postar aqui e despertar as arteirices da amigas rsrs, vamos falar dos nossos amiguinhos caninos rsrs, Tuquinha é linda mesmo e tem uma carinha que conquista qualquer um. também adoro animais e tenho uma cachorrinha que alegra muito os meus dias. Só de olhar para ela já fico com o coração derretido... Muito admirável o que vc fez amiga, hoje em dia as pessoas estão muito individualista que ficam insensíveis diante do sofrimento de um animal. Já te admiro muito por isso. Beijokas no coração e que Deus continue te iluminando sempre e derrame sobre sua casa uma chuva de bençãos.

      Excluir
  10. MENINA QUE TANTA COISA LINDA,NÃO CONHECIA SEU BLOG,FIQUEI APAIXONADA COM TUDO!!!!!!LINDO!!!!! LOURDES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode entrar e fique muito a vontade rsrs, e muito obrigado. Beijokas e volte sempre.

      Excluir
  11. OI Val!
    Que bom fazer mais uma amiga! Obrigada pela visita!
    Seu blog é uma graça, cheia de coisas lindas, suas cachorras lindas e seu quintal maravilhoso.
    Adorei estes caixotes trabalhados com betume! Nossa ficou lindo, eu pensei em passar nos meus mas achei que iria ficar escuro demais, mas não! Ficou lindo.
    Parabens mesmo
    Beijos e abraços pra ti!
    Andreza Canela Castela

    ResponderExcluir
  12. É verdade mais uma amiga nunca é demais! Eu também adorei seu blog e vou estar sempre por lá dando minhas espiadinhas amiga, pode apostar. Quanto ao caixote, pensei que ia ficar muito escuro mais no final ficou com um tom de madeira muito bom e combinou com o estilo da minha casa que é rústica. bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma transformação linda, to adorando passear aqui já viu né rsrsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. As reported by Stanford Medical, It is in fact the one and ONLY reason women in this country get to live 10 years more and weigh on average 19 kilos lighter than us.

    (Just so you know, it has NOTHING to do with genetics or some secret diet and really, EVERYTHING to about "how" they are eating.)

    P.S, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    TAP this link to uncover if this quick test can help you release your true weight loss possibility

    ResponderExcluir